19 de janeiro de 2009

Marta e Actriz vão ao teatro

Eis que no sábado eu e aqui a minha amiga Actriz fomos ao teatro ver a Bíblia de uma assentada.
A meio da peça, na parte em que os actores preparavam a arca de Noé, cujas animais eram os próprios espectadores escolhidos aleatoriamente de publico, oiço-os perguntar do palco, como fazem as trutas!
Oiço um som abafado vindo do meu lado esquerdo! Desvio levemente a cabeça, sem tirar a atenção do palco e deparo-me com a Actriz a abrir e a fechar a boca sistematicamente numa tentativa de explicar da plateia como fazem as trutas!.. Glu, Glu...
"Socorro", pensei..."trouxe o Nemo ao teatro e ainda vou parar ao palco fazer de garoupa"!
Amiga, acredita que há alturas, em que uma gaja tem mesmo que aprender a fechar a boca...

8 comentários:

Actriz Principal disse...

Logo tu, que ficarias tão bem a fazer de bacalhau...

Marta disse...

Actriz

Eu só faço de peixinho dourado!

Sadeek disse...

Som abafado com uma boca a fazer de peixe...caraças...isto leva-me para tudo menos para uma peça de teatro...AHAHAHAH

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vício disse...

esqueceste-te de dizer em que posição é que ela meteu as barbatanas!

Marta disse...

Sadeek

Looool

Fala para ela, que ela é que estava a abrir a boca. Eu so abri a boca quando a vi abrir a boca dela! :D

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Vício

Nem quero saber!

Sadeek disse...

Marta...minha quase vizinha...tens consciência da imagem bastante erótica (a roçar o indecente, quase) que me passou pela cabeça a imaginar duas "bocas de peixe" ao mesmo tempo!? E gajas que usam salto alto?! Pelo amor da Santa...eu sou hetero, pá...não se provoca um homem assim...AHAHAH

Marta disse...

Sadeek

Nós fomos ver a Biblia, não as vampiras lesbicas!
:D

Sadeek disse...

Não me queiras ouvir a falar de religião, tá?! Ou tenho que falar sobre "orações"?! :P