20 de janeiro de 2009

Actriz e Marta vão ao teatro

Como não me apetece mandar comentários a torto e a direito, vai mesmo um post à maneira…

Sim, fomos ver a Bíblia d’uma assentada, coisa para quase 3 horinhas… e eu que pensava que a duração daquilo seria sensivelmente a mesma das obras completas de Shakespeare em 97 minutos, que, como o título indica, dura… cerca de 97 minutos e não quase 180…

Sim, os actores estão o tempo todo a ameaçar fazer a Arca de Noé, e nós já sabíamos que essa seria a parte em que recrutam voluntários à força para subirem ao palco e terem logo ali parte dos seus 15 minutinhos de fama.

Não, nem eu nem a Marta subimos ao palco, o que não impediu a minha sócia de estar em pânico mais de metade da peça e a dizer “Ai!, que é agora que eles vão pegar em mim!” (não, eu não ouvi essa, mas o Paizinho Principal ouviu muitas vezes e esteve divertidíssimo com o stress genuíno da miúda). Por falar nisso… Martinha, ainda tens unhas?

Não, as trutas não fazem Glu Glu – os perus é que o fazem. As trutas fazem Blup Blup e a minha imitação de peixes em geral é quase tão boa quanto a de focas! E mainada!

5 comentários:

Marta disse...

blOp, blOp

Tu abrias a boca em OOOOO!
( Sadeek não leias esta parte )

E que perus?
Os peixinhos é que fazem glu, glu!
Diz um peixe para o outro:

-Glu, glu..
- Oui, cést moi!

Não percebes nada de peixes!

Actriz Principal disse...

Claro que percebo de peixes!!!! É o meu signo oposto! Humpf... (ou agora vais dizer que é "hompf"?)

Vício disse...

devias aprender com o nosso PR
ele por vezes parece um garoupa!

Actriz Principal disse...

Vício,
E, se bem me lembro, houve um Primeiro Ministro que, se fosse um peixe, seria um cherne, certo?

Vício disse...

certo!
tudo aquilo é uma grande peixeirada!