17 de janeiro de 2009

Back

Dado que as honras de abertura já foram feitas pela minha companheira, amiga , palhaça, no post anterior, cá estou eu de volta, para mais uma volta, mais uma viagem! E vai andar...
Aviso já que não vai haver festa de abertura, nem acepipes nem essas coisas, porque estamos no ano da crise e temos que poupar!
Na verdade eu só desapareci uns tempos para ver se alguém da PJ escrevia um livro sobre mim, mas como ninguém me liga nenhuma mesmo, achei melhor escrever eu!
E pronto, está a bombar...

10 comentários:

José Leite disse...

Assim, sim, a coragem no máximo expoente!!!

Vício disse...

eu pensei em mandar vir um cão de inglaterra pra te procurar!

a blogosfera vai temer com vocês juntas! (ou não...)

Rafeiro Perfumado disse...

Quem é vivo sempre aparece, isto se fores a Marta que eu penso que és. Beijoca!

Marta disse...

Rouxinol

Mai nada!

Vício

Vocês são as replicas! lool

Rafeira
Sou eu mesma! Ó pra mim a sorrir para ti!

Sadeek disse...

Hellooooo Mau Feitio!!!

E seja bem-vinda. Que já faz falta gente com pelo na venta nesta blogosfera...

Agora, o que me parece vergonhoso é não haver direito a croquete e "coquetaile"...shame on you... :P

Assim começamos mal... HAHAHA

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Marta disse...

Sadeek

Croquete só para o ano que já não estamos no ano da crise! :D

beijooooo

Sadeek disse...

Bahh....forreta!!! :S

Mulheka disse...

ahahahah gostei do livro da PJ looool

Rafeiro Perfumado disse...

Rafeira?!?

Marta disse...

Sadeek e Rafeiro

Mas qué isto?

Um chama-me rafeira, outro forreta!
Quem quer apanhar?


Mulheka

Eu também, mas ainda ninguem escreveu! Snif..