27 de maio de 2009

Serviço de lavandaria

Bom, não vale a pena continuar a bater no travesti na jornalista e nem me darei ao trabalho de colocar aqui um dos milhentos links para o youtube. A esta altura, já todo o Portugal, metade de Espanha e uns pontitos around the world estão ao corrente do mais recente estilo jornalístico, lançado - obviamente - pela TVI (pioneiros, ahn?).

Lamento. Lamento que não me tenham avisado que iriam abrir um serviço de lavagem de roupa suja em horário nobre. Caso contrário, teria enviado para lá o meu belo edredon de penas de Inverno. Para lavar a seco, se faz favor...

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Eu nem mandaria umas cuecas sujas, pá, com a raiva que eles andam voltavam todas estraçalhadas.

Diabba disse...

Entre os dois, venha a concorrência e escolha! (e já agora que fique com eles, que eu não quero nenhum dos dois)

enxofre

Vício disse...

qual é diferença entre as penas de inverno e as penas de verão nos edredons?

Actriz Principal disse...

Rafeiro,
Seria uma excelente oportunidade para fazer uma colcha de retalhos!

Diabba,
Desde quando é que há consumo mínimo no inferno? E a crise?

Vício,
As penas de inverno vêm com cachecois, as de verão com biquinis!