11 de fevereiro de 2009

Conceitos ou preconceitos

Se há coisa que me tira do sério, é quando vêm com aquela velha treta que temos que respeitar os outros porque "são mais velhos"!
A minha consciência diz-me que as pessoas devem ser todas respeitadas de igual forma, independentemente da idade, independentemente do facto de serem mais velhos ou mais novos.
Somos todos iguais, acho. E ninguém mais velho que eu, tem direito a ser mais respeitado que eu! Porque se a idade é um posto, segundo dizem, os mais velhos não são nem nunca foram os donos da verdade absoluta!
Portanto poupem-me com esses preconceitos de idade, do século passado.
Poupem-me com essa teoria de que somos uns rebeldes porque discordamos de algumas coisas e os mais velhos é que sabem.
O facto de não concordarmos com algo, não significa que estejamos contra as pessoas, apenas temos opiniões e perspectivas diferentes das coisas.
Peçam-me que eu faço. Perguntem-me que eu respondo! Até me podem chamar rebelde, mas não me mandem baixar as calcinhas só porque sou mais nova!
Na minha vida, ainda sou eu quem escolhe a quem baixo as calcinhas!
Irra, que já ninguém aguenta gente preconceituosa!

6 comentários:

Vício disse...

quantos anos tens?

Marta disse...

vicio

Porque é que eu estou com medo de te responder? :P
Como tal digo-te que nunca se +ergunta a idade a uma senhora! ( preconceito)

:D :D

Vício disse...

era só para saber se eras mais nova que eu! mas esquece! deixa estar as calças! :D

Marta disse...

Vicio

32! ehhh
sou mais nova mas não te vou obeceder, não penses!
:D

Arthur disse...

Marta tu, ou todos, devemos respeitar apenas quem merece respeito

claro que podemos por começar por considerar que todos merecem respeito até prova em contrário

mas nunca pela idade

gostei de saber que só baixas as calcinhas a quem tu escolhes

hahahahaha

Arthur disse...

vicio

so tens que fazer por ser o escolhido

hahahahaha

estou a reinar hein!!!